terça-feira, 18 junho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Rodas de caminhão se soltam e atingem 3 pessoas

02/05/2012 17:02:06

Três pessoas foram atingidas pelas rodas que se soltaram do eixo traseiro de um caminhão, na tarde desta quarta-feira, na Avenida Paulo de Frontin, no Aterrado, em Volta Redonda. Elas foram socorridas pelo resgate da Guarda Municipal e levadas para o Hospital São João Batista, aparentemente apenas com escoriações, sendo identificadas como Luiz Eduardo Carvalho, de 20 anos, Matheus da Conceição Maciel, de 5, e Andreia Correa de Oliveira, de 41.

O acidente foi no cruzamento da Paulo de Frontin com a Rua Luiz A. Pereira. O caminhão só parou depois do sinal. As rodas, ao se soltarem, atingiram as três pessoas que estavam na calçada, bateu na vitrine de uma loja e ficou na margem da rua, diante de um ponto de ônibus. “A criança estava chorando muito e foi amparada pela mãe”, disse a funcionária de uma pastelaria.

O caminhão, placa de Barra Mansa KSF-4676, era dirigido por um homem identificado como Rosendo da Silva, que teria em torno de 50 anos, segundo informou o proprietário do caminhão, João Marcos Ribeiro. Segundo ele, assustado com o que aconteceu, o motorista deixou o local. “Acho que ele temeu pela reação das pessoas”, disse o proprietário. O veículo é da empresa que leva as iniciais de seu nome, JM Transportes, e estava carregado com máquinas de solda.

- O caminhão estava no borracheiro até segunda-feira. Será que as rodas não foram presas devidamente? - perguntava João Marcos. Ele disse que vinha logo atrás, num veículo de passeio e que as rodas teriam se soltado no momento em que o motorista começou a frear por causa do sinal luminoso. "Quando percebi, já estava uma ”muvuca” danada", afirmou o dono do caminhão.

O fato complicou ainda mais o trânsito neste trecho do Aterrado, apesar da presença da Guarda Municipal, já que o caminhão interrompeu uma das faixas da avenida, enquanto as rodas ficaram paradas, de pé, diante do ponto de ônibus. 

 

     

 

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:35 Cidades