quinta-feira, 21 janeiro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Ricardo Gomes e Cristóvão se reúnem para discutir reforços

07/12/2011 10:24:52

Com o fim da temporada de 2011, Cristóvão Borges e Ricardo Gomes se reúnem pela primeira vez  a fim de iniciar o planejamento para o ano que vem. Como ainda se recupera do Acidente Vascular Cerebral, que sofreu em agosto, já é certo que Gomes não comandará a pré-temporada em Atibaia, a partir do dia 6, e a missão ficará com Cristóvão.

“Já conversamos muito, mas ainda não falamos sobre reforços. A partir deste encontro, começaremos a definir o planejamento, mas também precisamos saber o que a diretoria já tem em mente”, adiantou o auxiliar-técnico, reconhecendo a carência em alguns setores.

Além de um zagueiro, a diretoria trata como prioridade um atacante e um lateral-esquerdo. “Jogamos boa parte da temporada com alguns jogadores improvisados. Não é o ideal, mas foi a forma que encontramos para manter a equipe num nível competitivo. Mas, agora, vamos procurar corrigir esse problema e começar o ano sem improvisos”, espera Cristóvão, referindo-se, por exemplo, ao volante Jumar, que terminou o ano na lateral-esquerda.

Sem pressa, Cristóvão não quis estipular uma data para o retorno do amigo. “Nem os médicos definiram quando ele voltará. O processo de recuperação dele é surpreendente, mas ele ainda está em tratamento de fisioterapia. Sabemos que ele vai voltar e estamos à espera. Enquanto isso, vamos tocando o trabalho”.

Na noite de segunda-feira, Diego, filho de Ricardo Gomes, afirmou que o prazo estipulado pelo próprio técnico, de voltar em fevereiro, não será cumprido. “Fevereiro é cedo, todo mundo está ciente disso. Ele vai voltar, mas na hora certa. Vamos apoiá-lo a todo momento, mas a ideia é voltar somente quando estiver 100%”, disse Diego, com a certeza de que o caminho é longo.

“Ainda falta bastante em termos de reabilitação, poderia dizer que ele já percorreu um pouco mais da metade do caminho. Estamos ajudando em tudo o que é possível, e ele está se cuidando bastante, sem perder nenhuma sessão de fisioterapia. Está fazendo tudo certinho”.

Fonte: O Dia

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:39 Cidades