sexta-feira, 18 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Resende realiza segunda feira ponta de estoque

29/09/2011 16:44:30

Resende, em parceria com a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), realiza entre os dias 5 e 7 de agosto, no Parque de Exposições, a segunda edição da Feira de Ponta de Estoque. Este ano, o evento contará com a participação de cem estandes, onde serão expostos e colocados à venda artigos como roupa, calçados, acessórios e móveis, com descontos que superam os 50 por cento.

A expectativa é que o evento atraia em seus três dias cerca de 50 mil pessoas. A edição da feira deste ano vai contar com mais serviços sendo oferecidos e ainda uma melhor estrutura para os lojistas. Segundo a Secretaria Municipal de Turismo e Comércio, alguns estandes ainda estão sendo negociados. As informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 3355-0066.

A Feira Ponta de Estoque tem como objetivo conscientizar a população da existência das lojas e franquias que atuam no município, como forma de contribuir para o fortalecimento das vendas do comércio local. O incremento do setor comercial como um dos pilares da economia de Resende tem sido uma das prioridades da atual administração do município para aumentar a oferta de postos de trabalho e gerar recursos destinados à realização de mais obras e serviços a favor do cidadão.

- O nosso governo trabalha pelo fortalecimento da indústria, mas investe também no comércio e no turismo como potencialidades da economia do Município. Isso porque estes dois segmentos também geram uma parcela significativa de empregos, contribuindo dessa forma para o crescimento social de Resende – disse Rechuan, lembrando que a Feira de Ponta de Estoque ainda faz parte das ações promovidas com o objetivo de transformar o Parque de Exposições num local para a realização permanente de eventos.

A Feira de Ponta de Estoque começa no dia 5 de agosto, numa sexta-feira, quando acontece a abertura às 14 horas e o encerramento às 22 horas. No sábado, dia 06 de agosto, a Feira Ponta de Estoque será realizada no mesmo horário (duas da tarde às dez da noite). Já no domingo (07 de agosto), dia do encerramento, o evento será realizado de 10 às 18 horas.

Durante a realização da feita este ano, o Parque de Exposições contará com uma estrutura da segurança durante 24 horas, e ainda terá uma praça de alimentação. O secretário municipal de Turismo e Comércio, Reynaldo Raeli, destaca que “a feira será uma oportunidade para que comerciantes de Resende aumentem as vendas e reduzam os estoques, facilitando também a vida do consumidor.

- Não temos dúvidas que, assim como aconteceu no ano passado, a Feira de Ponta de Estoque, será uma excelente oportunidade no sentido de que as pessoas tenham acesso a mercadorias diversas, com ótimos preços, sem ter que sair de Resende. Além disso, os lojistas da nossa cidade ganham uma excelente chance de ampliar a clientela - salientou Raeli. 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

22:13 Cidades