sexta-feira, 25 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Rapaz embriagado bate e arrasta moto por 1 quilômetro

30/10/2011 12:13:03

Policiais militares prenderam, no final da noite de sábado, Eduardo Assis de Freitas, de 26 anos, morador da Vila Brasília, depois que ele provocou um acidente de trânsito, na saída da Ponte Dr. Murilo César, que liga o Aterrado ao Niterói, em Volta Redonda. Eduardo dirigia o Meriva JMSD-9009 e, ao sair da ponte para seguir em direção ao Aero Clube, perdeu a direção e, na contramão, bateu na moto onde estava o casal Washington Gomes Nunes, de 21 anos, e Jéssica Souza, de 20.

Depois da colisão, segundo consta em registro na delegacia de polícia, Eduardo tentou fugir sem prestar socorro às vítimas. Ele arrancou com o carro e arrastou a moto por cerca de um quilômetro. O vendedor Daniel Teixeira Barbosa, de 23 anos, contou que fez várias tentativas de chamar a atenção do motorista da Montana para a moto, que ficou presa embaixo do Meriva.

Próximo ao kartódromo, a moto se soltou e logo adiante o carro parou com problemas mecânicos. Daniel relatou na delegacia, que ao tentar falar com Eduardo e com outro rapaz que estava com ele, foi agredido pelos dois.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu Eduardo em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia, onde teve fiança fixada em R$ 5,5 mil pelo delegado de área Michel Floroschk. O valor foi pago durante a madrugada e Eduardo foi solto. Ele vai responder em liberdade.

Washington e Jéssica foram socorridos no Hospital São João Batista com várias escoriações. 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:27 Cidades