segunda-feira, 22 abril 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Rapaz é ferido e menor, apreendido, após troca de tiros

18/02/2012 21:23:46

Policiais militares prenderam um rapaz de 22 anos e apreenderam um menor de 15 anos após uma troca de tiros na Vila Americana. Juntamente com outros dois homens, que conseguiram escapar, eles haviam rendido um taxista no Retiro.

O assalto aconteceu por volta das 18h30min. Os quatro assaltantes pediram uma corrida ao taxista Paulo César da Silva, no Santana KNN-7758, no Retiro, solicitando que fossem levados ao Santo Agostinho. A caminho do bairro, eles mandaram o motorista parar num mercado do bairro Ilha Parque. Três entraram no estabelecimento e depois saíram correndo, retornando ao táxi. A polícia foi acionada e localizou o táxi na Avenida Integração, nas proximidades da passarela que liga a Vila Americana ao Jardim Amália II.

Houve troca de tiros e dois homens conseguiram fugir. Um deles estava armado com uma pistola. Nilson Souza do Carmo, de 22 anos, que mora no Retiro, foi baleado. Ele foi conduzido ao Hospital São João Batista, mas não corre risco de morte. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38. O menor apreendido é da Vila Brasília.

Não se sabe se o quarteto assaltou o mercado no bairro Ilha Parque. Até as 21h15min, nenhuma comunicação tinha sido feita na delegacia de polícia.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

06:44 Polícia