quarta-feira, 05 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Lazer

Quarta Sem Lei fecha a folia dos blocos em Angra

08/02/2012 16:57:04

O bloco Quarta Sem Lei completa nesse ano, 15 carnavais em Angra dos Reis e como manda a tradição, vai mais uma vez fechar o calendário de desfile das agremiações da cidade na madrugada de quarta-feira de cinzas.

O desfile do bloco está marcado para terça-feira, dia 21, à meia noite, e promete muita folia para quem gosta de um carnaval que valoriza a história, a cultura e as belezas naturais de Angra como tema central da alegria dos seus componentes.

Esse ano os dirigentes do Quarta Sem Lei resolveram relembrar um dos sambas-enredos mais bonitos da história de folia da agremiação pelas principais ruas do centro da cidade. O samba denominado “Alvorecer”, de 12 carnavais atrás, será cantado durante a sua apresentação no carnaval 2012, tendo a bateria com 35 ritmistas dando ritmo ao desfile do bloco, com cerca de 300 pessoas com abadás acompanhando a agremiação. O samba exalta as belezas naturais de Angra.

O atual presidente do bloco, que tem como símbolo um pandeiro, é César Mariano e o vice-presidente é Leaci. A concentração da agremiação está marcada para as 23 horas na Praça General Osório, com o desfile começando à meia noite e terminando por volta das 2 horas. 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:47 Polícia