sexta-feira, 14 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Lazer

Prorrogadas inscrições para samba enredo do Bloco da Vida

16/10/2011 17:55:08

As inscrições ao sétimo Concurso de Samba Enredo do Bloco da Vida – Carnaval 2012 foram prorrogadas até o próximo dia 25 pela organização do concurso, realizado pelo Banco da Cidadania de Volta Redonda. Podem participar músicos amadores ou profissionais, que podem inscrever apenas uma música inédita, com o tema “Faça-se a Luz”. Para participar basta preencher a ficha de inscrição – que pode ser obtida na sede do Banco da Cidadania, ao lado do Palácio 17 de Julho, no prédio do Furban, das 9 às 17 horas - com dados pessoais como endereço, identidade, CPF, e telefone.

 No momento da inscrição, o concorrente recebe uma sinopse do tema do Carnaval 2011 para escrever o samba. “Faça-se Luz”  abordará a luz sobre o ponto de vista científico, religioso, passando pela luz natural gerada por fatores essencialmente naturais, ou luzes artificiais. A letra, com no máximo quatro estrofes, deve ser entregue em dez cópias com nome do autor e intérprete e um CD contendo a gravação da música até o dia 28 deste mês.

A partir daí, a comissão organizadora do Carnaval 2011 vai escolher os oito sambas finalistas, que se apresentarão no dia 05 de
novembro, às 19 horas, no Memorial Getúlio Vargas, para que uma comissão julgadora escolha os vencedores. Os três primeiros colocados recebem troféus e prêmio em dinheiro. O vencedor ganha R$ 3 mil; o segundo e o terceiro lugares, R$ 500,00.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:03 Saúde