terça-feira, 18 junho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Projeto Visão atende 500 pessoas em VR

29/09/2011 16:45:25

Cerca de 500 pessoas receberam atendimento oftalmológico nesta quarta-feira (17), em Volta Redonda, através do Projeto Visão. Criado pela prefeitura em parceria com o governo do Estado, através da Fundação Leão XIII, o projeto consiste em consultas e exames de acuidade visual.

 

Os atendimentos aconteceram no ginásio poliesportivo Neri Miglioli, no bairro Açude I, e beneficiou também os moradores do Açude II, Retiro e a parte baixa do Belmonte.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que nos próximos trinta dias todas as pessoas que necessitarem de utilizar óculos receberão seus exemplares. A secretaria espera , disse Giselle, lembrando que  com o atendimento de todas essas pessoas irá diminuir a demanda e, conseqüentemente a fila de espera para novos atendimentos oftalmológicos no município.

Nesta quinta-feira (18) o Projeto Visão estará na quadra poliesportiva do bairro Siderlândia onde serão atendidas mais 500 pessoas. A secretaria espera atender duas mil pessoas nos quatro bairros onde o Projeto Visão irá passar. Para participar basta ter mais de 40 anos.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:35 Cidades