sábado, 26 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Professor se desentende com ex-namorado e casal é detido pela polícia

29/09/2011 17:09:53

O casal Robson dos Santos Moreira, de 34 anos, morador da São Geraldo, e o professor Bruno Leal Mariano, de 31 anos, morador do Jardim Tiradentes, foi detido pela polícia após ter brigado na manhã deste domingo, na porta da casa de Robson.

De acordo com informações da delegacia de Volta Redonda, o casal teria terminado o relacionamento de oito meses. Segundo Robson, Bruno teria terminado com ele, e após o término ele saiu para se divertir numa boate. Bruno não gostou da atitude do companheiro, teria ido até a casa de Robson, e depois de fazer escândalo, teria o agredido. Robson teve arranhões no nariz e nas costas.

Já na versão de Bruno, ele teria encontrado Robson na boate e ido à casa dele cobrar uma dívida e ver se Robson estava acompanhado. Ao chegar a casa de Robson, Bruno constatou que ele estava acompanhado, ficou nervoso e quis conversar com ele. Eles teriam discutido e se agredido.

Vizinhos acionaram a polícia que compareceu ao local, deteve os dois e os levou para a delegacia. Segundo a polícia, Bruno e Robson voltaram a se desentender após o registro, mas preferiram não dar continuidade ao processo.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:50 Cidades