quinta-feira, 23 maio 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Prefeito recebe moradores de área de desabamentos

29/09/2011 16:44:48

O prefeito Zé Renato recebeu na tarde desta terça-feira uma comissão de moradores da Avenida Orlando Brandão, no bairro Ano Bom, que tiveram seus imóveis interditados na semana passada. Três deles desabaram há uma semana.

O objetivo do encontro foi esclarecer sobre as medidas que estão sendo tomadas e também sobre o processo de avaliação dos geólogos do DRM (Departamento de Recursos Minerais), que até agora não souberam informar o que provocou os desabamentos.

“Tenho sempre atendido os moradores que têm nos procurado e esta reunião foi marcada para ouvir suas reivindicações, esclarecer algumas medidas que estão sendo tomadas e buscar alternativas juntos para o problema. Tudo o que a prefeitura puder fazer para ajudar a população, dentro da legalidade, nós faremos. Nossa prioridade é a integridade física dos moradores”, disse o prefeito.

Ele informou ainda que está seguindo rigorosamente a orientação dos técnicos que atuam no local: “Estamos aguardando o laudo conclusivo dos geólogos para tomar uma providência física. Não podemos agir sem o laudo, pois, além de não termos a devida segurança, corremos o risco de piorar a situação. Os técnicos estão no município em dias alternados trabalhando para chegar a uma conclusão. Assim que tivermos o laudo vamos divulgá-lo primeiro aos moradores”.

Além do prefeito e do grupo de cerca de dez moradores, participaram da reunião os vereadores Baianinho, Luiz Antônio Cardoso, Vicentinho, Uéslei da Farmácia e Leiteiro.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:58 Polícia