quarta-feira, 05 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Prédio é invadido e duas pessoas são feitas reféns no Rio

29/09/2011 16:44:45

Três criminosos invadiram o prédio comercial de número 70 da Rua do Passeio na manhã deste domingo e fizeram pelo menos duas pessoas reféns. A polícia cercou a área, depois de receber um chamado do 190. Policiais do 5º BPM (Praça Harmonia) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estão no local.

A operadora de call center Luciana Fernandes, que foi feita refém, conseguiu escapar pelo terraço do edifício, passando para um prédio abandonado, que fica ao lado. A informação foi confirmada pelo comandante Amaury Simões do 5º BPM (Praça Harmonia), que relatou ainda que os criminosos entraram no prédio por volta das 7 horas, no momento da troca do plantão dos vigias. Um deles também foi feito refém.

Simões relatou que os bandidos roubaram o conteúdo de três cofres da empresa MK Turismo, que funciona no oitavo andar e é também uma casa de câmbio. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) vasculha o prédio neste momento em busca dos criminosos.

Depois de escapar, Luciana relatou que havia chegado ao local para trabalhar pouco antes das 7 horas. Logo depois, a campainha da empresa em que trabalha tocou. Pela câmera de segurança, ela viu que se tratava do vigia com três homens desconhecidos. Desconfiada, acionou a polícia e avisou ao pai, que é militar. Ao abrir a porta, teve uma arma apontada para a cabeça. Ela conta que foi deixada sozinha pelos criminosos em um certo momento e conseguiu fugir para o terraço. O vigia, refém do grupo, teria descido com eles. Segundo o comandante, Luciana trabalha no 10º andar do prédio, cujo terraço tem uma comunicação com o prédio ao lado.

A área está interditada pela polícia. 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:47 Polícia