domingo, 12 julho 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Lazer

Pitty apresenta seu novo projeto nesta terça-feira, em VR

03/11/2011 09:52:52

A cantora Pitty apresenta seu projeto paralelo nesta terça-feira, no Cine Nove de Abril, em Volta Redonda, em duas sessões (19 e 21 horas). Os ingressos serão trocados por 1L de leite em caixinha na próxima segunda e terça-feira.

A banda Agridoce, projeto da cantora com o guitarrista Martin Mendezz apresenta um som, segundo eles, mais suaves, com um violão e piano.

O projeto começou com encontros na casa de Pitty, em São Paulo, para brincar com uns teminhas instrumentais. Quando se deram conta, já tinham uma canção completa, "Dançando".

O outro passo foi procurar um lugar onde pudessem transformar o encontro em disco. A solução veio na forma de uma casa na Serra da Cantareira, para onde levaram instrumentos, equipamentos de gravação, o produtor Rafael Ramos, o engenheiro de som Jorge Guerreiro.

Música doce para pessoas amargas - assim a cantora explica o conceito Agridoce, no qual cabem como uma luva músicas como "Please, please, please, let me get what I want", do grupo inglês Smiths, que encerra o CD.

Em entrevista ao jornal O Globo, Pitty diz que a idéia é de que os projetos rolem paralelamente. Agridoce na terça e na quarta, "e o fim de semana liberado para o rock":

- O Agridoce foi feito para a gente experimentar e se descobrir. Não espero nada muito grande, apenas me divertir.

O Agridoce conta com Malásia (na percussão) e Loco Sosa (que vai soltar os samples "de tudo que não é violão, nem piano, nem percussão", explica Martin).

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:09 Polícia