quinta-feira, 23 maio 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Pensando na Série D, Voltaço se reapresenta amanhã

29/09/2011 17:09:59

Após anunciar a participação na Série D do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda adiantou e período de preparação. A reapresentação dos jogadores do clube está marcada para amanhã, às 15 horas, na sede social, onde serão realizadas avaliações físicas.

De acordo com o presidente Rogério Loureiro, o Voltaço precisa de mais tempo de preparação, pois a Série D começa em julho.

“Iríamos disputar somente a Copa Rio, que deve começar em agosto. Mas, como surgiu a oportunidade de jogar a Série D, que começará no dia 17 de julho, foi preciso que nós adiantássemos o retorno do pessoal”, explicou Rogério.

O dirigente ainda falou sobre como o grupo deverá ser montado para disputar as duas competições.

“Queremos contar com cerca de 30 jogadores no elenco, pois temos duas competições longas e precisaremos de um bom plantel. Sendo assim, vamos mesclar as novas contratações com jogadores que já conhecemos no Estadual, além de jogadores que vem se destacando no time de juniores”, contou.

A diretoria anunciou mais um reforço nesta segunda-feira. O lateral-esquerdo Fabinho, que disputou o Campeonato Carioca pelo Tricolor de Aço, está de volta a equipe. O jogador é o quarto atleta que esteve no grupo do Estadual a ser contratado pelo Voltaço. Além do lateral, o goleiro Mauro e os zagueiros Fernando Lombardi e João Gabriel também acertaram seu retorno ao clube.

Os reforços se juntam aos meias Luizinho e Donizete, aos atacantes Vinícius e Sylvestre, e ao volante Leandro Paraná, que já haviam sido anunciados pelo clube, fruto do período de observação da comissão técnica pelo futebol brasileiro.

Além disso, permaneceram no elenco, após o Estadual, os seguintes jogadores: o goleiro Tiago Cunha, o lateral-esquerdo Tiago Costa, o volante Léo Gonçalves e o meia Glauber. Do time de juniores, o goleiro Welton, os zagueiros Cafter e Luiz Eduardo, o lateral-direito Vinícius, os meias Rodriguinho, Sampson e Nandinho e os atacantes Kadu e Artur integram o elenco profissional do Voltaço. 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:09 Polícia