sexta-feira, 25 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Otimista, Fla corre contra o tempo para manter Ronaldinho

06/12/2011 08:35:56

Não há mais tempo a perder. O calendário concede ao Flamengo menos de um mês para resolver a situação do Ronaldinho antes da reapresentação, dia 3 de janeiro. Nas palavras do irmão e empresário do craque, Roberto Assis, o momento é de tomar decisões. Apesar da pressão, o vice de Marketing rubro-negro, Henrique Brandão, parece otimista com o fim da novela.

“O cara quer ficar e o Flamengo quer que ele fique. Aí, já está 2 a 1. E eu acho que a Traffic vai querer continuar com ele. Agora é acertar tudo”, disse Brandão, que ressalta o caráter de urgência da questão.

“Agora vamos começar a conversar. Dezembro é um mês decisivo para isso. Acho que esta semana podemos finalizar a questão”, emendou.

Ronaldinho não recebe da Traffic há quatro meses, e a dívida já soma R$ 3 milhões. Ao deixar o gramado, após o empate em 1 a 1 com o Vasco, ele manifestou seu desejo de permanecer no clube, mas avisou que não pode tirar dinheiro do próprio bolso. Com sondagens de clubes europeus, Assis espera o desfecho da novela o mais brevemente possível.

“Agora, tende-se a tomar decisões. Sem a pressão das competições, a coisa tende a tomar um rumo”, disse.

Enquanto espera, Ronaldinho curtirá as férias. Além do desgaste físico de uma temporada recheada de jogos decisivos e idas e vindas para a Seleção, o astro está cansado de brilhar nas colunas sociais.

“Meu objetivo é permanecer, estou muito feliz no Rio, com a torcida, com meus companheiros”, afirmou o craque nesta segunda-feira.

Sua vida noturna, sempre agitada, muitas vezes foi alvo de críticas, principalmente quando o camisa 10 não correspondia em campo. Agora, ele poderá aproveitar as noitadas sem cobranças. Mesmo assim, Assis pede trégua aos flashes, sem revelar qual será o itinerário das férias do irmão.

“Ele está de férias no mundo. E sem paparazzo, porque não tem competição (risos). Chega de correr atrás dele”, brincou Assis.

Ronaldinho, no entanto, não é a única preocupação. Nesta quarta-feira, Luxemburgo se reúne com a presidente rubro-negra, Patricia Amorim, para falar sobre reforços e dispensas.

Fonte: O Dia

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

14:27 Polícia