segunda-feira, 22 julho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Neto diz que tendência é mesmo ter Paiva como vice

31/05/2012 08:19:31

O prefeito Antônio Francisco Neto afirmou, em entrevista na manhã desta quinta-feira, ao Programa Dário de Paula, da Rádio 88 FM, que “a tendência” é de que o vice de sua chapa na tentativa de reeleição seja mesmo o vereador do PT, Carlos Roberto Paiva. “Nunca escondi de ninguém que gostaria de ter o PT caminhando com a gente, mas a tendência é que seja o Paiva”, declarou.

Neto disse ainda esperar que o PDT apóie sua candidatura, lembrando que o presidente do PMDB, o ex-vereador Luiz Carlos Sarkis, que já foi pedetista, faz questão de ter o partido junto com ele. “Também gostaria muito de ter o Renato Soares e o PDT caminhando com a gente”, afirmou Neto, depois do anúncio feito por Renato de que não disputará a eleição municipal nem como prefeito nem como vice.

Neto ainda deu uma alfinetada no pré-candidato do PR, o deputado federal Zoinho. Ao falar da aliança que está formando para tentar a reeleição, ele disse que está conversando com lideranças que têm uma conduta que a população espera. “São pessoas que não têm nada no passado que as desabone”, disse. Zoinho foi líder na Câmara de Volta Redonda do governo Wanildo de Carvalho, marcado por inúmeras denúncias de corrupção, na década de 1990.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

22:02 Esporte