terça-feira, 25 junho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Morre adolescente vítima de bala perdida

29/09/2011 16:44:55

Morreu nesta terça-feira, no Hospital de Emergência de Resende, a adolescente Franciele Almeida da Silva, de 16 anos, baleada no dia 31 de julho em uma festa em Itatiaia. A menina teria morrido por complicações causadas pelo tiro que levou na nádega.

De acordo com a polícia, a jovem foi atingida por uma bala perdida durante uma briga entre dois jovens, de 18 e 17 anos, na festa da Associação de Moradores do bairro Jardim Itatiaia. Ainda de acordo com a polícia, o revólver que estava com o menor, quando ele teria deixado cair no chão. Neste momento, o homem de 18 anos – que não teve o nome divulgado – conseguiu pegar a arma e efetuar seis disparos. Três atingiram Anísio Aurélio de Oliveira Silva, de 18 anos, que morreu na hora, e um atingiu Franciele.

A polícia ainda informou que todos os envolvidos no tiroteio foram encontrados e a suspeita é de que tenha sido um confronto entre gangues criminosas. O autor dos disparos foi preso três dias depois. Ele está aguardando o julgamento na Polinter no Rio e responderá por duplo homicídio doloso - quando há intenção de matar. A pena pode chegar a 40 anos de prisão.

O corpo de Franciele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por uma autopsia. 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

13:24 Estado