domingo, 12 julho 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Martinuccio e Lanzini treinam pela primeira vez no Fluminense

29/09/2011 16:44:42

Os argentinos Martinuccio e Lanzini entraram em campo pela segunda vez nas Laranjeiras. Se na primeira, no dia das suas apresentações, em 21 de julho, foi apenas para saudar a torcida, na tarde desta quinta-feira foi diferente. Eles fizeram trabalhos físicos no vestiário e depois correram ao redor do campo acompanhados pelos olhares de cerca de 50 torcedores.

O Fluminense até planejou uma recepção à altura da expectativa causada pelas contratações e convocou a torcida pelo site oficial. Mas o convite aos torcedores foi feito para o treino da manhã, que eles perderam por ainda estarem voltando da Argentina.

O técnico Abel Braga preferiu não dar uma previsão para a estreia dos argentinos. Segundo ele, os reforços ainda farão uma "pré-temporada". Mesmo assim, nenhum deles tem vaga garantida.

Os jogadores que começaram o jogo com o Atlético-MG ganharam folga e se reapresentarão na sexta-feira pela manhã. O próximo jogo do time é no domingo, contra o Ceará, no Engenhão. O Fluminense terá dois desfalques: Deco e Diguinho, suspensos. 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:09 Polícia