sexta-feira, 19 abril 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Mano Menezes confirma mudanças no time para amistoso

29/09/2011 16:44:54

A Seleção Brasileira vai entrar em campo para encarar a Alemanha, amanhã, às 16 horas, com duas alterações em relação à equipe que iniciou a partida diante do Paraguai, pelas quartas de final da Copa América. O lateral-direito Daniel Alves recuperou a posição por conta do atraso de Maicon, que perdeu o voo em Belo Horizonte e não se apresentou ao técnico Mano Menezes. No meio-campo, Ralf, do Corinthians, entrou na vaga de Lucas Leiva, suspenso. No meio da atividade, Paulo Henrique Ganso deu lugar a Fernandinho, do Shakhtar Donetsk.

Na tarde desta terça-feira, em Stuttgart, Mano realizou um treino tático. Com apenas 18 jogadores, o comandante escalou os titulares com apenas nove atletas contra oito dos reservas. Tudo em campo reduzido. Do outro lado do gramado, Alexandre Pato trabalhou finalizações diante do goleiro Victor. A movimentação foi acompanhada pelo assistente Sidnei Lobo.

O time iniciou a atividade com os seguintes jogadores: Julio César, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Ralf, Ramires e Paulo Henrique Ganso; Robinho e Neymar. A tendência é que Alexandre Pato seja o 11º titular da equipe brasileira. O time reserva atuou com: Dedé, Elias, Luiz Gustavo, Fernandinho, Renato Augusto, Lucas, Jonas e Fred.

No meio da atividade, Mano sacou Paulo Henrique Ganso e apostou na entrada de Fernandinho. A Intenção do treinador é testar o atleta na vaga do apoiador do Peixe, que teve atuações irregulares na Copa América, disputada na Argentina. Caso o atleta não tenha um bom desempenho, a tendência é que o meia do time ucraniano entre na etapa final.

Após o treino tático, Mano comandou um treino técnico. Os jogadores trabalharam finalizações e cruzamentos para a área. 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:34 Polícia