sábado, 18 setembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Madson quer gol para homenagear filho e conterrâneo

29/09/2011 16:45:17

O meia Madson, do Vasco, espera marcar um gol, na partida desta quinta-feira (4), contra o Cruzeiro, em São Januário, pela quinta rodada do returno do Brasileiro, para homenagear o filho, que vai nascer no final do ano, e o amigo Jonilson, que descobriu, esta semana, que será pai, pela segunda vez.

- O ideal seria fazer um gol para cada um, mas é difícil. O Jonilson é meu parceiro desde o início da carreira, no Voltaço. Como sei, e ele também, que não tem muita intimidade com os gols, quero marcar um e homenagear também o segundo filho do Jarrão - conta Madson, revelando o apelido do amigo. Os dois são de Pinheiral.

- Se meu futuro filho ou filha for depender de um gol meu para ser homenageado, pode ser que ele aprenda a falar papai antes de eu balançar as redes. Mas mesmo que o Pequeno (Madson) ou algum outro companheiro comemore o gol comigo, agora vou passar a perseguir com mais intensidade esse golzinho com a camisa do Vasco. De repente, ele pinta até em uma cobrança de pênalti - sugere, brincando, o volante.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:12 Nacional