sábado, 21 outubro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Especiais

Light monta esquema especial para dia da eleição

29/09/2011 16:45:30

A Light está adotando medidas especiais para garantir a normalidade no fornecimento de energia elétrica durante as eleições de 2008 e apuração dos votos. Nos dias de votação, será mantido um esquema especial de atendimento, com cerca de 800 funcionários trabalhando em três turnos.

 

A empresa, que atua em 31 municípios no estado do Rio de Janeiro, vem realizando durante as últimas semanas inspeções e manutenções preventivas nas redes supridoras de energia dos locais de votação, de forma a evitar qualquer transtorno nas Eleições 2008. Foram vistoriadas mais de mil quilômetros de linhas de distribuição e inspecionadas 158 zonas eleitorais e 16 pólos.

 

Os casos que apresentaram qualquer anormalidade e que são de responsabilidade do cliente foram encaminhados ao Tribunal Regional Eleitoral para que sejamtomadas as devidas providências, inclusive, no que diz respeito às instalações elétricas no interior das áreas de votação.

 

A companhia, a exemplo de eleições passadas, disponibilizará geradores de grande porte para eventualidades, dois dos quais ligados diretamente à central de apuração do TRE, localizada no Centro do Rio de Janeiro. Além disso, outro gerador ficará disponível para atender ao Grande Rio.

 

Equipes da Light estarão posicionadas em pontos estratégicos nas Zonas Sul, Norte e Oeste, no Centro e nos municípios da Baixada e do interior. Outras turmas extras vão estar em regime de plantão e sobreaviso para manutenção de linhas de transmissão e de subestações. Haverá também equipe de apoio operacional formada por gerentes e coordenadores de operação, integrada com todas as zonas eleitorais. A Light também estará com um funcionário na sede do TRE, durante o horário de votação, para agilizar os contatos e a interação com o esquema montado pela companhia.

 

Em caso de anormalidade no fornecimento de energia, o cliente da companhia atende peloo telefone de emergência (0800-210196), plantão do serviço de atendimento telefônico que funciona 24 horas por dia. Durante as eleições, 143 operadores estarão disponíveis para atender os chamados.

 

 

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:18 Polícia