sábado, 26 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Jovem é baleado durante troca de tiros com a polícia em Angra

29/09/2011 17:09:49

Isaque Oliveira da Silva, de 22 anos, foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia na madrugada deste domingo, no bairro Caputera II, em Angra dos Reis.

Em operação conjunta, policiais civis e agentes do Serviço Reservado de Inteligência (P2), do 33º BPM, foram ao local onde três homens, identificados como Renan, Vinícius e Isaque Oliveira da Silva, de 22 anos, estariam fazendo a segurança do ‘Beto Preto’, suspeito de tráfico no bairro.

Os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. Durante a troca de tiros Renan e Vinícius conseguiram fugir, mas Isaque foi baleado na perna. Ele ainda conseguiu correr por cerca de 10 metros, mas foi detido pelos policiais.

Com Isaque foram apreendidos três sacolés de cocaína, cinco trouxinhas de maconha, um revólver calibre 38, e seis munições - sendo duas deflagradas, uma picotada e três intactas.

O suspeito sofreu uma fratura exposta na perna e está internado na Santa Casa, onde foi submetido a uma cirurgia e permanece sob custódia da polícia.

 

  

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:50 Cidades