terça-feira, 23 abril 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Inês Pandeló participa de reunião da Executiva do PT no estado

15/01/2012 11:06:56

A líder da bancada do PT na Alerj deputada Inês Pandeló (PT), participa nesta segunda feira, às 17h30min, no Rio, de reunião da Executiva do Partido dos Trabalhadores. Entre outros assuntos que serão debatido no encontro estão as eleições municipais deste ano. De acordo com a parlamentar, será analisada a conjuntura de cada município e elaborada proposta que será apresentação em reunião do diretório estadual, com data a ser definida nos próximos dias.

- Nossa intenção é fortalecer cada vez mais o Partido dos Trabalhadores, segundo maior partido em número de filiações no Brasil, elegendo cada vez mais representantes para o Executivo e o Legislativo. Ainda durante a reunião da Executiva será avaliada as cidades prioritárias para o PT – destacou Inês.

No Sul Fluminense, Inês enumerou algumas definições políticas, consideradas prioritárias. “A pré-candidata do PT em Angra dos Reis é a Conceição Rabha. Em Itatiaia, a vice-prefeita Gilda Molica foi escolhida. Em Resende, a indicação é de Rogério Coutinho. Em Quatis, devemos manter aliança com o PMDB, indicando o cargo de vice-prefeito para o vereador Gilder Gomes. Em Barra do Piraí existe uma discussão interna sobre uma provável aliança com o PMBD e também a indicação ao cargo de vice-prefeito do PT. Já em Volta Redonda, a tendência é indicar o vice do atual prefeito Antônio Francisco Neto, do PMDB. O PT está discutindo as indicações do vereador Carlos Paiva e do presidente municipal do partido Dejair Martins”, disse.

Já em Barra Mansa, a deputada voltou a afirmar sobre a construção de uma proposta alternativa para a cidade, através de aliança com o PP, da vice-prefeita Ruth Coutinho, e o PCdoB, de Jonas Marins. “Estamos discutindo uma aliança forte e que possa  colocar Barra Mansa no ritmo de desenvolvimento do Brasil. A perspectiva é de que nos próximos meses possa ser definido a indicação ao cargo de prefeito (a) e vice-prefeito (a). Já realizamos um primeiro encontro visando traçar estratégias para a cidade e estamos amadurecendo com os filiados dos três partidos essa aliança”, concluiu Inês.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

21:06 Polícia