quinta-feira, 09 abril 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Internacional

Imprensa internacional repercute vexame de Ronaldinho e do Flamengo

23/04/2012 12:52:53

Antes idolatrado no mundo inteiro, Ronaldinho, agora, só é notícia quando não consegue brilhar. Como neste domingo, por exemplo. Novamente eliminado com o Flamengo de uma competição (agora, da Taça Rio) e com férias de 27 dias, o Gaúcho voltou às páginas da prestigiada “FourFourTwo”, da Inglaterra, mas para simbolizar a queda rubro-negra frente ao rival Vasco.

Como ressalta a revista, o Flamengo é o único dos clubes brasileiros eliminado na primeira fase da Libertadores, e o futuro de R10 e de Joel Santana corre perigo; especialmente o do atacante, que está com os salários atrasados.

A “FourFourTwo” lembra, inclusive, da comparação feita por Joel com o Barcelona, que perdeu seguidamente para Chelsea e Real Madrid e, segundo o técnico, não demitiria Pep Guardiola por essa razão.

Na Espanha, onde Ronaldinho marcou época, os fracassos do craque ficaram em segundo plano. A imprensa espanhola destinou bastante espaço para os resultados do futebol brasileiro neste domingo, só que preferiu destacar o novo xodó mundial: Neymar, que marcou um golaço na vitória do Santos sobre o Mogi Mirim.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:31 Cidades