sábado, 26 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Homem morre ao cair de telhado em VR

04/05/2012 12:20:18

Alexandre de Souza Coutinho, de 40 anos, morreu por volta das 11 horas desta sexta-feira, ao cair de uma altura de três metros, quando tentava fazer fotografar o vazamento de uma caixa d’água adquirida recentemente para sua residência. O fato aconteceu na Rua Delfim Moreira, 181, no bairro Dom Bosco. Alexandre sofreu a queda ao pisar numa telha de amianto que não suportou o peso dele e quebrou. A vítima caiu de cabeça no chão.

Equipes de socorro da Guarda Municipal e dos Bombeiros estiveram no local e ainda tentaram reanimar a vítima, que não resistiu. Alexandre morava havia pouco tempo com a companheira, Rosângela de Souza, numa casa nos fundos da residência da sogra dele. A mulher contou que a caixa d”água foi comprada numa loja de material de construção no vizinho distrito da Califórnia, em Barra do Piraí, mas apresentava vazamento. 

Ele tentou que a loja efetuasse a troca, mas a recomendação foi para que entrasse em contato com a Fibramar, fabricante do produto. O contato por e-mail foi feito por Rosângela. Segundo ela, a orientação dada foi de que a caixa d”água fosse fotografada para a empresa decidir se faria ou não a troca.

Alexandre trabalhava na distribuidora MD Comércio de Carnes, no bairro Caieiras e, segundo a companheira, a família viajaria nesta sexta-feira para passar o fim de semana em Mambucaba, Angra dos Reis.

 

  

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:50 Cidades