sexta-feira, 29 maio 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Guarda Municipal define esquema para o final de semana

29/09/2011 16:44:36

A Guarda Municipal de Volta Redonda elaborou o esquema de segurança para sábado e domingo. No sábado, a partir das 13 horas, haverá a interdição da Rua 558, no bairro Jardim Paraíba, que deixa livre o acesso ao Estádio da Cidadania, onde às 16 horas jogam Voltaço e Villa Nova-MG.  Quinze guardas municipais estarão envolvidos na segurança, além do Grupamento de Cães. A interdição só termina às 19 horas.

No domingo, acontece a Corrida Ciclística da Sessenta e, a partir das 6 horas, estarão interditadas as ruas 41C, 41A, 60 e 62, com liberação prevista para as 13 horas. Seis agentes da GMVR estarão fazendo a orientação e segurança do evento.

Também no domingo, a partir das 8 horas, começa a interdição da Rua 558, no Jardim Paraíba, para a partida entre Fluminense e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, prevista para as 16 horas, no Estádio da Cidadania.  Trinta e cinco guardas e o Grupamento de Cães estarão escalados para fazer orientação e segurança do evento. A interdição termina às 19 horas.

A Guarda Municipal também dará apoio às obras realizadas na Ponte Murilo Cesar, sentido Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes, no Aterrado. Uma pista estará interditada e dois GMs farão o fluxo. No sábado, das 14 às 18 horas e no domingo, das 8 às 18 horas.

  

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:19 Nacional