sábado, 18 setembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Futuro olímpico do Brasil discutido em SP

29/09/2011 16:45:16

Começa amanhã, em São Paulo, o encontro da América Latina de Esportes e Patrocínio, 25º Sports Business e V Congresso Internacional de Patrocínio, os dois eventos duram até o dia 6, no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Durante os três dias reúnem-se as principais autoridades e especialistas no assunto, e os principais nomes e marcas do patrocínio esportivo brasileiro e internacional, com o objetivo de buscar uma nova forma de tratar o esporte olímpico e discutir a participação brasileira nos jogos olímpicos de Londres – 2012.

O ministro dos Esportes, Orlando Silva, abre o evento falando sobre a Lei de Incentivo ao Esporte, sancionada em dezembro de 2006.

Segundo Mauricio Fernandez, organizador dos congressos e presidente da Abriesp (Associação Brasileira da Indústria do Esporte), a expectativa é que os megaeventos programados para os próximos anos – Copa 2014, Olimpíadas Militares e candidatura à Olimpíada 2016 – aumentem ainda mais os investimentos no esporte.

- O Sports Business acontece em um momento extremamente favorável para o setor. Com a melhora de renda do brasileiro e a grande quantidade de eventos esportivos internacionais no país, devemos ter um crescimento da indústria do esporte de mais de 15% - aposta Fernandez. 

Outras informações pelo site www.sportsbusiness.com.br.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:12 Nacional