Lazer
Frejat é atração da Expo-BM desta 6ª feira
11/05/2012 12:03:07Depois do sucesso de Vitor & Leo, que abriram a série de shows da 22ª Exposição Agropecuária de Barra Mansa (Expo-BM 180 anos), a atração desta sexta-feira é o cantor Frejat, ex-integrante do Barão Vermelho. A exposição acontece no Parque da Cidade.
A programação vai até domingo e terá, neste sábado, a banda Inimigos da HP. No domingo, Alexandre Pires. A entrada é gratuita e a classificação é livre.
Foi montado um forte esquema de segurança. Não foram registrados problemas graves na primeira noite, quando a dupla que faz sucesso com a música sertaneja universitária lotou as dependências do parque, que conta com praça de alimentação, parque de diversão, exposição de animais, leilão de gado e torneio leiteiro.
Quem utiliza o transporte público pode curtir os shows sem se preocupar com condução. Em todos os dias, a partir das 18 horas até a meia-noite, todas as linhas estendem o itinerário até o Parque da Cidade, exceto domingo, quando os ônibus passarão pelo local a partir das 15 horas até as 4 horas da madrugada seguinte.
Para quem vai de carro há estacionamento dentro do Parque da Cidade, com capacidade para cerca de 1,5 mil veículos.