domingo, 12 julho 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Família de Amy Winehouse diz que ela morreu por abstinência de álcool

29/09/2011 16:44:42

Em entrevista publicada hoje pelo site do tabloide "The Sun", a família de Amy Winehouse disse que a cantora morreu por abstinência de álcool. Segundo o jornal britânico, "ter parado completamente de beber durante três semanas teria sido um choque letal para seu corpo minúsculo".

Fontes da família disseram que Amy morreu depois de ignorar o conselho de seu médico para reduzir o seu consumo excessivo de forma gradual.

De acordo com o "The Sun", parentes da cantora acreditam que ela morreu graças a uma crise de abstinência. Apesar dos depoimentos revelados pelo jornal, Amy foi vista bebendo gim e energético em sua última aparição pública, três dias antes de morrer.

Uma necrópsia realizada na segunda-feira no corpo de Amy Winehouse obteve resultados inconclusivos sobre o motivo de sua morte. Amostras de sangue e tecidos foram colhidas para analisar a presença de drogas, álcool ou outras substâncias suspeitas no corpo de Amy. Os resultados dos exames toxicológicos devem sair entre duas e quatro semanas. 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:22 Polícia