domingo, 22 setembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Escola de Remo de VR compete amanhã no Rio

08/10/2011 09:44:44

Oito atletas da Escola Municipal de Remo de Volta Redonda estarão amanhã no Estádio de Remo da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio
de Janeiro, para participar da 32ª Regata do Futuro, organizada pela Federação de Remo do Estado do Rio de Janeiro. Esta é a primeira competição oficial disputada pelos alunos da Escola Municipal de Remo de Volta Redonda, a primeira escola pública da modalidade no Brasil. O início será às 9 horas.

A regata vai reunir atletas de todas as escolas de remo do estado, entre elas Vasco, Flamengo, Botafogo, Guanabara e Escola Naval.
Os alunos irão acompanhados dos professores da Escola de Remo e do coordenador Paulo de Paula, sendo que as embarcações serão conduzidas até o local pela Coordenadoria de Defesa Civil de Volta Redonda.

“Esta é a primeira oportunidade que temos de apresentar os alunos em uma competição oficial. Acredito que, a partir daí, a tendência será colher bons resultados, pois nesta participação inédita vamos usar aquela máxima de que o importante é competir, porque o que valerá mesmo é a experiência adquirida pelos nossos alunos”, afirma o coordenador da Defesa Civil, major Rodrigo Ibiapina.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:57 Cidades