domingo, 12 julho 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Em Alagoas, mulher é morta por denunciar traficantes

29/09/2011 16:44:37

Mesmo após o lançamento de três planos de segurança nos últimos seis meses - todos para o combate a onda de assassinatos e assaltos no estado - Alagoas registrou mais um homicídio brutal na madrugada deste domingo. A dona de casa Maria de Lourdes Farias de Melo, de 27 anos, foi arrancada de casa à força - ela estava dormindo com o marido e os filhos - e morta por traficantes, em Maceió. De acordo com a Polícia Civil de Alagoas ela havia denunciado a ação do tráfico na região.

A vítima foi baleada e esquartejada. O palco da tragédia foi o conjunto Carminha, área dominada por traficantes. Ela é a terceira pessoa morta em um ano por denunciar traficantes na região. Em outubro do ano passado, a dona de casa Valderes Nascimento de Sena, 41 anos, foi assassinada a facadas. Ela denunciou vizinhos por um suposto envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Ano passado, um homem foi decolado em via pública e teve a cabeça fixada na estaca de uma cerca. Apesar de a polícia associar os crimes aos traficantes locais, ninguém foi preso até hoje.

Policiais do 5° Batalhão de Polícia Militar informaram que nenhum morador quis comentar o crime contra Maria de Lourdes. A principal testemunha é o marido, que não teve o nome revelado.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:09 Polícia