quinta-feira, 09 abril 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Delegado fixa em R$ 12,4 mil fiança para mulher que dirigia embriagada

08/01/2012 19:29:24

O delegado de plantão em Volta Redonda no fim de semana fixou em R$ 12,4 mil a fiança para Joseanne Bento Pereira, de 39 anos, presa por estar dirigindo embriagada. A prisão foi efetuada por policiais civis, na noite de sábado, no bairro Niterói.

Joseanne dirigia um Honda Civic e chamou a atenção de policiais civis porque o veículo que ela conduzia fazia zigue-zague na Avenida Nossa Senhora do Amparo. Pelo retrovisor, eles perceberam que a mulher bebia cerveja em lata. O Honda foi interceptado no sinal em frente a um posto de gasolina, no bairro Niterói.

De acordo com o registro policial, Joseanne não obedeceu à ordem de parar, obrigando os policiais a interceptarem o carro dela com a viatura da Polícia Civil. Ela teria resistido a sair do carro, xingando e mordendo o braço de um policial.

A motorista foi levada a um posto da Polícia Rodoviária Federal, onde foi constatado o estado de embriaguez. O delegado então ficou a fiança em 20 salários mínimos e indiciou a mulher também por resistência. 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:31 Cidades