sexta-feira, 18 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Cursos para construção civil abrem novas turmas em VR

29/09/2011 16:44:33

As inscrições para o preenchimento das vagas dos cinco cursos profissionalizantes na área de construção civil oferecidos pelo Centro de Qualificação Profissional Aristides de Souza Moreira, da Fevre (Fundação Educacional de Volta Redonda), estão abertas. No total serão oferecidas 80 vagas para os cursos de encanador hidráulico, pedreiro de obra, armador de bancada, pintor de parede e orçamentista.

O curso de encanador hidráulico - que começou na segunda-feira - tem ainda quatro vagas disponíveis. Os interessados devem ser inscrever até a próxima sexta-feira, das 8 às 20 horas, na sede do Centro de Qualificação Profissional Aristides de Souza Moreira, que fica na Rua Pedro Lima Mendes, nº 485, no bairro Aero Clube.

As inscrições para os outros cursos deverão ser realizadas na sede do Senai  (Serviço Nacional de Aprendizado Industrial), no bairro Barreira Cravo, das 8 às 18 horas. As aulas acontecerão a partir de agosto, com carga horária variando, de acordo com o curso escolhido, de 150 e 200 horas. As vagas oferecidas são gratuitas e promovidas pela Fevre, em parceria com o Senai e Sinduscon (Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil).

        

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

06:06 Polícia