domingo, 20 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Curso de Microprojetos Sociais na Cruz Vermelha de BM

29/09/2011 16:45:51

Acontece na Cruz Vermelha de Barra Mansa, a partir desta segunda (27), até a sexta-feira (31), das 8 às 17 horas, o curso Microprojetos Sociais, que é desenvolvido e realizado pelos facilitadores do Centro Regional de Prevenção a Desastres da Costa Rica (CRREC), com apoio da Cruz Vermelha Chilena.

O curso faz parte do projeto “É melhor Prevenir...”, iniciado em novembro do ano passado na cidade, que orienta sobre os passos a seguir na gestão e implementação de processos de planejamento, com objetivo de fortalecer as capacidades das comunidades. Barra Mansa é a pioneira na execução do projeto no país, que além do Brasil, só é realizado em alguns países da América Central.

Os moderadores deste módulo serão dois integrantes da Cruz Vermelha Chilena, Cristián Ramirez e Cristobal Donoso e um integrante do Centro Regional de Prevenção a Desastres da Costa Rica (CRREC), José Zuñiga.

O objetivo é a identificação, formulação, execução e avaliação de projetos das comunidades da Nova Esperança e Getúlio Vargas (Fazendinha). Para aprovação e recebimento do certificado é obrigatório 100% (cem por cento) de presença.

A Cruz Vermelha da cidade se localizada na Avenida Francisco Vilella de Andrade Neto, 18, Centro. Outras informações no telefone (24) 3323-8209, falar com Letícia de Oliveira ou Luena Lage.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:47 Cultura