sábado, 20 julho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Com poucas novidades, Voltaço se reapresenta

29/09/2011 17:10:00

Com poucas caras novas em relação à equipe que disputou o Estadual, o Voltaço se reapresentou na tarde de hoje, na Sede Social do clube, no bairro São Lucas. Dentre as principais novidades para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D está a volta do goleiro Mauro, que foi, para muitos, o grande destaque da equipe na pífia campanha no Campeonato Estadual deste ano. Outro destaque foi a volta do jovem atacante Luiz Henrique aos treinamentos, depois de ficar quase um ano sem jogar por conta de uma contusão.

Os jogadores tiveram uma conversa rápida com a comissão técnica e diretoria e foram treinar no campo de areia da sede. Os goleiros Mauro e Thiago Cunha, ficaram na academia realizando exercícios físicos.

O presidente Rogério Loureiro afirmou que está esperançoso quanto a uma boa campanha e o acesso à série C. “Estamos montando uma equipe capaz de desempenhar um bom papel no restante da temporada. Nosso objetivo é chegar a final dos dois campeonatos (Copa Rio e Série D). Para reforçar o elenco, devemos anunciar nos próximos dias pelo menos mais quatro jogadores”.

Apesar de não revelar, um dos nomes especulados pelo presidente é o do lateral-direito Renan, que disputou o Campeonato Carioca de 2008 pelo clube.

Os jogadores da equipe de juniores que foram promovidos ao profissional não tiveram na apresentação desta quarta, visto que eles disputaram a partida contra o Fluminense, pelo Estadual da categoria. 

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:05 Cidades