sábado, 16 fevereiro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Saúde

Colônia de Férias da Smel vai orientar participantes sobre a dengue

29/09/2011 16:47:11

A Secretaria de Saúde de Volta Redonda, através do Centro de Controle de Zoonoses  e da Coordenação de Programas e Projetos, promoveu nesta sexta-feira (23) uma capacitação de combate a Dengue para onze professores de Educação Física da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) que irão atuar na Colônia de Férias. Durante a colônia os participantes receberão informações sobre a doença, entre elas formas de controle.

 

Segundo a Smel, cerca de 3 mil crianças, dos 7 aos 17 anos de idade, devem participar da Colônia de Férias realizada em nove ginásios municipais e duas escolas (Wandir de Carvalho e Nilton Botelho). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nos ginásios poliesportivos dos bairros. A colônia acontece entre os dias 26 e 30 de janeiro, das 9 às 16 horas.

 

A Colônia de Férias conta com a participação direta de 20 professores da Smel e cerca de 100 estagiários em Educação Física, além do pessoal de apoio da secretaria. A novidade este ano é a parceria com o Ministério dos Esportes através do projeto “Recreio nas Férias”. Na programação da colônia está incluída uma visita ao Parque Aquático Municipal e uma ida ao cinema.

 

 

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:28 Cidades