sexta-feira, 25 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Caio Junior, ex- botafogo, é apresentado como técnico do Grêmio para 2012

06/12/2011 08:58:46

O ano de 2012 começou cedo para o Grêmio. Um dia depois de terminar a participação no Brasileirão, o clube apresentou o técnico para a nova temporada. É Caio Jr., que substitui Celso Roth.

“A vida nos reserva situações incríveis. Dizem que a vida tem momentos de felicidade, é como me sinto agora. Em 1980 eu cheguei aqui com 15 anos, era meu maior sonho ser jogador do Grêmio. Consegui isso, fiquei sete anos. Depois, fiz minha independência por causa do Grêmio. Agora volto com a missão de ser o treinador. Sabemos que se vive de resultados nessa profissão, me sinto preparado para assumir o Grêmio”, disse.

Com o novo treinador, o clube gaúcho que voltar a crescer  no cenário nacional. Já são 10 anos sem um título expressivo. O último foi a Copa do Brasil de 2001. Na próxima temporada, o Grêmio disputa Gauchão, Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Sul-Americana.

Os reforços também já começaram a chegar. O atacante Kleber, ex-Palmeiras, foi apresentado com muita festa. Também já foram contratados o zagueiro Douglas Grolli (Chapecoense) e o meia Felipe Nunes (Independente-SP).  

Fonte: iG

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

14:27 Polícia