sexta-feira, 25 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

CDL Jovem promove Feijoada Amigo Solidário

29/09/2011 16:45:09

O Centro de Apoio ao Lojista da CDL-VR promove neste domingo, dia 28 de agosto, a partir do meio-dia, um grande ato de solidariedade ao Asilo Lar dos Velinhos. A CDL Jovem está promovendo uma feijoada para lançar o projeto “Amigo Solidário” e toda a verba arrecadada será revertida para a instituição que recebe os idosos em situação de vulnerabilidade. Essa é a primeira vez que a CDL Jovem promove um evento deste porte como forma de estimular a responsabilidade social entre os empresários.

Para participar basta comprar o convite a R$ 40,00, que dá direito a uma camisa, ao almoço, com tudo que uma feijoada tem direito, além de cantinho mineiro, bebidas, boa música e sobremesa. Para saber mais, basta entrar em contato pelo telefone 3344-8050. O Centro de Apoio ao Lojista fica na Rua Simão da Cunha Gago, em frente à CDL, no Aterrado. Os convites são limitados, por isso, o ideal é comprar antecipadamente.

A presidente da CDL Jovem, Elida Reis, contou que a ideia do projeto surgiu depois de visitarem o Asilo, que fica no bairro Monte Castelo e ver o belíssimo trabalho desenvolvido por um grupo de empresários, que vem ajudando a manter a instituição, desde investimentos na infra-estrutura, como as atividades desenvolvidas por voluntários. “Percebemos que precisamos fazer a nossa parte, ajudar ao próximo, começando com aqueles que prestam serviços à sociedade, mantendo instituições sérias e compromissadas com o ser humano. O Lar dos Velhinhos é um exemplo disso. Vimos como os idosos que vivem lá são bem tratados. Se esse trabalho receber o investimento que precisa, essas pessoas, que já fizeram tanto na vida, poderão ter um presente bem mais tranquilo, com acompanhamento médico e terapêutico, carinho e conforto. Esperamos reunir o maior número de pessoas possível para que tenhamos uma boa arrecadação para doar ao asilo e ajudá-los”, comentou.

O projeto Amigo Solidário tem apoio da Diretoria Executiva da CDL-VR, que acredita que a responsabilidade social precisa fazer parte do dia-a-dia das empresas. “Nós, da CDL, apoiamos iniciativas que estimulem o trabalho social, por isso, quando a CDL Jovem trouxe a ideia, incentivamos os diretores a tocarem o projeto. Esperamos que essa semente plantada por eles seja um grande exemplo para todos os lojistas e prestadores de serviços”, disse o presidente da CDL-VR, César Abrantes. 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:14 Estado