sexta-feira, 14 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Câmara devolve à prefeitura mais que o previsto

30/12/2011 06:47:58

O presidente da Câmara de Volta Redonda, Paulo Conrado (PSD),  efetivou nesta quinta-feira a devolução de R$ 707 mil  à Secretaria Municipal de Fazenda, superando a previsão inicial, que era devolver R$ 560 mil. Ao fechar o balanço  financeiro da Câmara Conrado agradeceu a dedicação dos funcionários e  vereadores, o que,  segundo  ele, Conrado foi essencial para o sucesso administrativo e político da Casa em 2011: "Agradeço a Deus, aos funcionários, aos vereadores de todos os partidos e a participação da comunidade, que construíram juntos conosco um ano abençoado, produtivo, de paz, focado em projetos de interesse da população".

Conrado destacou ainda a recente aprovação do polo de condomínios industriais que vão gerar, no mínimo, 2,6 mil empregos com a  cessão de lotes ou áreas nos parques empresariais Roma e João Pessoa Fagundes: “O desenvolvimento econômico da cidade deve estar associado à geração de oportunidades de emprego, melhorando a vida das pessoas e contribuindo com a justiça social. O empreendimento vai beneficiar os

trabalhadores e o comércio de Volta Redonda e da região".

O prefeito Antônio Francisco Neto comentou a devolução do valor por parte da Câmara e agradeceu a parceria de trabalho com Conrado e demais  vereadores. “É que se espera diante de uma gestão séria.”, frisou Neto.  

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

14:25 Polícia