sexta-feira, 14 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Button leva a melhor e vence o GP da Hungria

29/09/2011 16:44:45

Em prova emocionante até o fim, o inglês Jenson Button levou a melhor no jogo das estratégias e venceu o GP da Hungria, o seu 200º na Fórmula 1. Com uma parada a menos, o piloto da McLaren apostou na durabilidade dos pneus macios em Hungaroring. Deu certo. Assim como no Canadá, quando venceu de forma brilhante, o campeão mundial de 2009 conquistou sua segunda vitória na temporada e a segunda seguida da McLaren.

Líder do campeonato, Sebastian Vettel, da RBR, em corrida correta, fechou a prova na segunda posição, se consolidando ainda mais na ponta da tabela. Fernando Alonso rodou, chegou a ficar em sétimo após perder posições na largada, mas cruzou a linha de chegada em terceiro com a sua Ferrari. Ele ficou à frente de Lewis Hamilton, um dos principais personagens da corrida. O inglês liderou boa parte da prova, mas, após perder o controle do carro, foi punido com uma ida aos boxes e saiu da briga.

Mark Webber, da RBR, fechou a corrida em quinto lugar, à frente de Felipe Massa. O brasileiro, após início de corrida complicado, quando chegou a perder parte da asa traseira em choque no muro de proteção, fez boa prova de recuperação e fechou em sexto. 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:03 Saúde