sexta-feira, 05 março 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Lazer

Baile encerra o mês das mães em Quatis

23/05/2012 17:16:33

Quatis promove nesta sexta-feira, o baile do Dia das Mães. Com o objetivo de marcar a data e festejar as mães, o baile também encerra as comemorações que marcaram o mês de maio no município.“Além da justa homenagem às mães, que foram feitas durante todo o mês, o baile também vai promover uma confraternização entre elas, muita diversão, entretenimento e socialização”, informou o vice-prefeito Hélio Ricardo, um dos organizadores do encontro.

Mesmo tendo como público-alvo as mães, a população em geral está convidada a participar da comemoração. “Por serem as homenageadas, as mães de toda a cidade são as principais convidadas, mas elas podem trazer seus filhos, maridos, pais, irmãos. Todos vão se divertir muito”, disse a secretária de Cultura e Turismo, Taiana Lopes.

O baile é uma das várias atividades promovidas pela prefeitura para marcar o Mês das Mães. Na primeira quinzena de maio, a secretaria de Saúde promoveu palestras sobre câncer de mama e de colo de útero, violência contra a mulher e amamentação e até uma tarde de beleza, com manicura, cabeleireiro e massagista.

Outra atividade é a Exposição “Por Mulheres Para Mulheres”, que, desde o dia 8 de maio, está na secretaria de Cultura. A mostra, promovida graças a uma parceria entre a prefeitura e o SESC de Barra Mansa, recebeu este nome porque as peças foram produzidas por mulheres, desde a concepção da ideia até a pesquisa e a fotografia e foi criada para o público feminino. Os quadros mostram fotografias de mulheres e o trecho de uma música brasileira, completando a ilustração. Os quadros podem ser vistos até o dia 30 de maio.

O baile desta sexta-feira encerra as atividades. “E será um encerramento com chave de ouro. Nada melhor que dança e música para fechar tantos eventos em homenagem às mães de Quatis”, disse o prefeito José Laerte d’Elias.

O baile começa às 19 horas, na Praça Getúlio Vargas, no Centro da cidade. Animam a festa DJs, que vão tocar os mais variados estilos, mas principalmente o forró. Para encerrar, show com o cantor Tiago Oliveira.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

05:52 Polícia