segunda-feira, 22 julho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cultura

BM terá oficina de interpretação para cinema e TV

16/04/2015 16:33:51

O diretor de TV Marcio Augusto vai ministrar em Barra Mansa, na próxima semana, uma oficina de interpretação para cinema e televisão. Será de quinta a domingo, das 18 às 22 horas, no Parque de Saudade. As inscrições - são 40 vagas - poderão ser feitas até quarta-feira  (saiba como pelos telefones 24  99909-9784 e 98125-5319, com Djalma Ferraz).

Segundo os organizadores, para participar não é necessária experiência. O curso será uma iniciação à técnica de interpretação. Durante as aulas, os alunos irão criar as cenas, saber como estudá-las e aprender como são gravadas. Eles também vão conhecer o papel do diretor no set de gravação, as diferenças entre as gravações internas e externas, noções de eixo e posicionamento das câmeras, entre outras peculiaridades.

Marcio Augusto atuou durante 10 anos na Rede Globo, onde dirigiu, entre outros produtos, “Malhação”, “Linha Direta”, “Caça Talentos”, “Meu Bem Querer”, “A Indomada”, “Cara e Coroa” e ajudou a implantar o “Big Brother Brasil”, tendo participado das duas primeiras edições.

Com 30 anos de profissão, ele começou no teatro como ator, autor e posteriormente passou a diretor, se especializando na direção de atores. É também roteirista de cinema.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:06 Saúde