sábado, 14 dezembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Internacional

Avião com mais de 40 pessoas a bordo cai na Rússia

02/04/2012 05:37:36

Um avião russo com 43 pessoas a bordo caiu nesta segunda-feira, no oeste da Sibéria, na Rússia, de acordo com o Ministério de Emergências. Segundo o governo, 31 pessoas morreram e outras 12 foram resgatadas com vida.

No balanço anterior, a porta-voz do ministério, Irina Andrianova, disse que ao menos 14 pessoas haviam sobrevivido. O avião de médio porte pertencente à companhia aérea russa UTair.

"Depois da queda, o avião explodiu em chamas. Osferidos foram evacuados por helicóptero", disse à agência russa RIA-Novosti, o porta-voz do Departamento de Emergência de Tyumen, Vadim Grebennikov.

O avião, um bimotor turboélice fabricado na França, caiu logo após a decolagem do aeroporto da cidade de Tyumen. De acordo com informações preliminares, havia 39 passageiros e quatro tripulantes a bordo.

Tragédia em 2011

Em setembro de 2011, o avião que levava o time russo de hóquei de gelo Lokomotiv Yaroslavl caiu logo após a decolagem. Todos os 37 integrantes da equipe morreram, marcando o acidente como uma das maiores tragédias aéreas do país.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:58 Polícia