quinta-feira, 16 julho 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Antes de assinar contrato, Jael terá reunião com Luxemburgo

29/09/2011 16:44:35

Aprovado nos exames médicos, o atacante Jael está no Rio e aguarda para assinar contrato com o Flamengo. Na noite desta quinta-feira ou na manhã de sexta, ele terá uma reunião com o técnico Vanderlei Luxemburgo para tratar dos últimos detalhes da negociação. Luxa voltou de São Paulo com a delegação após o empate sem gols com o Palmeiras e vai se encontrar com o atleta no hotel em que a equipe se concentra, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. O grupo rubro-negro inicia a concentração para a partida contra o Ceará às 23 horas. O jogo contra o Vozão será no sábado, às 21 horas, em Macaé.

Jael deve começar a treinar na tarde desta sexta ao lado de Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, no Ninho do Urubu. Os titulares estão suspensos e não vão viajar para Macaé. A tendência é que o reforço tenha condições de jogo na próxima quarta, contra o Santos, na Vila Belmiro. Após a partida contra o Palmeiras, Luxa analisou a contratação.

- Desconfiança sempre vai existir no futebol. Ele é um jogador rodado, se encaixa nas características da equipe e pode chegar ao Flamengo e a coisa começar a acontecer. Se vai dar certo ou errado, não dá para dizer - comentou. 

Jael, o "Cruel", estava na Portuguesa desde fevereiro e tem passagens por Criciúma, Atlético-MG, Cruzeiro e Goiás, além do Kalmar, da Suécia. Ele ficará no clube rubro-negro por duas temporadas, emprestado pelo Mogi Mirim, clube no qual está registrado. 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:17 Cidades