sábado, 18 setembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Anderson Martins se emociona em despedida

29/09/2011 16:45:17

De partida para o Al-Jaish, do Qatar, o zagueiro Anderson Martins se despediu dos companheiros do Vasco na segunda-feira com boa dose de emoção. Ainda mais que o jogador não pôde abraçar o técnico Ricardo Gomes, internado em um hospital após a cirurgia a que foi submetido por causa do AVC sofrido durante o empate sem gols com o Flamengo no último domingo. Mesmo assim, o jogador compareceu ao local para prestar sua solidariedade aos parentes do treinador.

- Eu me emocionei na despedida com os abraços que recebi dos amigos e, principalmente, pela ausência de Ricardo Gomes, que me apoiou todo o tempo. Todas as minhas orações serão para ele e torço por sua recuperação. Quero voltar um dia ao Vasco. Sempre tive o carinho da torcida, da diretoria e dos meus companheiros, mas não sabia que eu era tão querido - disse o zagueiro, que assinara contrato de quatro anos.

Anderson Martins afirmou que ficou dividido ao receber o convite para jogar no clube do Oriente Médio:

- A proposta do Al-Jaish me deixou numa posição difícil, porque não estava no meu planejamento sair do clube agora. Meu objetivo era buscar o título brasileiro e disputar a Libertadores. Mas pensei muito, estudei a proposta junto com a minha família e vimos que não poderia perder uma oportunidade como essa. Rejeitei outras propostas e essa transferência inicialmente, mas havia uma cláusula no contrato com a Traffic que viabilizava a minha venda em caso de uma proposta desse porte.

O zagueiro, que viajará para o Qatar ainda esta semana, fez questão de agradecer ao Vasco pela sua valorização:

- Sou grato ao Vasco por tudo. Foi por meus familiares que aceitei esse novo desafio na minha carreira. Sempre busquei retribuir o carinho dos torcedores e vou levar essa torcida maravilhosa no meu coração. 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:32 Saúde