quinta-feira, 23 maio 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Acidente com ônibus deixa 2 mortos e 39 feridos na Dutra

11/02/2012 08:58:59

Atualizada: às 15 horas - Um acidente ocorrido por volta de 1 hora da madrugada deste sábado envolvendo um ônibus da Viação 1001, placa MHP 6384, de Florianópolis, no Km 280 da Rodovia Presidente Dutra, altura do bairro Vila Ursulino,em Barra Mansa, deixou 2 pessoas mortas e 37 feridos.

Apenas Maria Priscila Cirilo da Silva, foi identificada e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, de Três Poços, Volta Redonda. A outra vítima ainda não foi identificada e aguarda a identificação por parentes.

Atualizada às 10h16min - Um acidente na Via Dutra, em Barra Mansa, na madrugada deste sábado, causou a morte de duas pessoas e ferimentos em 39 feridas. Segundo a concessionária que administra a rodovia, um ônibus da Viação 1001 bateu no canteiro central da pista sentido São Paulo, na Vila Ursulino.

As vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde da Região, como a Santa Casa e a UPA de Barra Mansa, Hospital São João Batista, em Volta Redonda, e  Hospital de Emergência, em Resende. 

Maria Priscila Cirilo da Silva, de 32 anos, e um homem ainda não identificado morreram. O ônibus, com 45 passageiros, seguida de Niterói para São Paulo. O acidente provocou três quilômetros de retenção, mas a pista já foi liberada.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:58 Polícia