sexta-feira, 29 maio 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Abel diz que espírito guerreiro do Flu está de volta

29/09/2011 16:44:37

A desconfiança da torcida com duas derrotas seguidas no Brasileiro virou esperança após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras. Os jogadores do Fluminense saíram de campo cheios de confiança, aos gritos de “o campeão voltou”. O espírito do time de guerreiros novamente apareceu ontem em Volta Redonda e deixou o técnico Abel Braga otimista para a sequência do Campeonato Brasileiro.

“Vamos continuar a trabalhar com calma, mas com esse espírito podemos ir longe. O jogo foi muito duro, sabíamos que ia ser assim. Contra o Palmeiras, só jogar não basta. Tem que duelar também. Agora é seguir com esse espírito, com todo mundo falando, se doando, a vibração depois do gol...”, comemorou Abelão.

Nas próximas duas semanas, o Fluminense disputará quatro partidas, sem sobrar muito tempo para trabalhar. Para Abel Braga, chegou o momento de o time crescer na competição e voltar a brigar pelas primeiras posições, mas sem tirar os pés do chão.

“Essa vitória foi uma resposta à dedicação do grupo ao trabalho da semana, que foi muito forte, até porque entramos em um momento em que não haverá tempo para treinos. Eles sofreram muito. Foi merecido, estou muito feliz”, comemorou Abelão.

Para a próxima partida, quarta-feira, contra o Atlético-MG, em Ipatinga, o treinador não terá Márcio Rosário, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

 

Confusão com a torcida nos arredores do estádio

Antes do início do jogo, torcedores do Fluminense entraram em confronto com a Polícia Militar. Ao perceber a chegada do ônibus com a delegação do Palmeiras, um grupo de tricolores cercou o veículo para provocar os jogadores e iniciou a confusão com palmeirenses. Policiais chegaram rapidamente e usaram spray de pimenta, enquanto receberam pedradas de volta. Houve correria e logo em seguida acabou o tumulto. Ninguém se feriu. 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:19 Nacional