segunda-feira, 22 julho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Abel confirma Valencia e Digão no Fluminense para jogo com Grêmio

29/09/2011 16:44:55

Sob chuva fina e a pressão de ter perdido de 3 a 0 para o lanterna América-MG, o técnico Abel Braga comandou um treino nas Laranjeiras na tarde desta quarta-feira no qual tentou achar uma alternativa para os desfalques do time e uma saída para o Fluminense ganhar pelo menos um ponto no Estádio Olímpico, no domingo, contra o Grêmio.

Na defesa, no lugar de Gum, expulso no último jogo, entrará Digão. E para a vaga de Edinho, que recebeu o terceiro cartão amaralo, no meio-campo, Valencia está escalado. Assim, Abel mantém no time Fernando Bob, que foi vaiado pela torcida em Minas Gerais. Na lateral-esquerda, Carlinhos voltará ao time depois de cumprir suspensão.

Com Valencia em campo, o time melhorou a saída de bola e a marcação. A ideia de Abel é dar mais velocidade ao time. Mas Marquinho errou muitos passes e, lento, deixou Souza isolado na ligação com o ataque - outro problema que o treinador tentará corrigir nos próximos dois dias.

Outro jogador que teve a atuação bastante criticada também foi mantido no time. Pelo menos no treino, Rafael Sóbis é o titular no ataque, ao lado de Rafael Moura. O time que começou o treino coletivo teve Diego Cavalieri, Mariano, Digão, Márcio Rosário e Carlinhos; Valencia, Fernando Bob, Souza e Marquinho; Rafael Sóbis e Rafael Moura. 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:28 Cidades