sexta-feira, 18 junho 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

2 lojas da Nalin no estado são atingidas por incêndio ao mesmo tempo

22/02/2021 11:00:59

O incêndio que atingiu a Nalin, no Centro de Volta Redonda, não foi o único registrado na rede de lojas nesta segunda-feira (22). O fogo consumiu também uma loja da mesma empresa em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Meriti ao FOCO REGIONAL. Segundo a corporação, a loja fica na Avenida Comendador Teles, no bairro de Vilar dos Teles.

A exemplo do que ocorreu em Volta Redonda, o fogo na loja da Baixada também começou por volta das 8h30min. Não houve feridos e a causa ainda está sendo apurada pela perícia.

Em Volta Redonda, a Nalin fica na Avenida Amaral Peixoto, na esquina com a Rua Nossa Senhora das Graças, que leva ao Hospital São João Batista. A rua separa a loja do parque transmissor da Light. A empresa, por sinal, cedeu um caminhão com um cesto para ajudar os bombeiros no combate ao fogo.

Por volta das 11h30min, o fogo foi controlado. Os bombeiros iniciaram então o trabalho de rescaldo. Não houve feridos, mas um funcionário foi levado ao Hospital São João Batista, que fica próximo, por ter inalado muita fumaça. Até o momento desta atualização, o trânsito nas proximidades da loja permanecia interditado.

À tarde, a Defesa Civil de Volta Redonda informou que o imovel onde fica a loja foi interditado, assim como uma sapataria ao lado. Os moradores de uma casa vizinha à loja foram orientados a deixar o imóvel, devido ao risco da queda de telhas galvanizadas.

Atualizada às 16h45min

2 lojas da Nalin  no estado são atingidas por incêndio ao mesmo tempo

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:19 Saúde