quinta-feira, 09 julho 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

12 adolescentes fogem do Degase de Volta Redonda

25/06/2020 13:53:44

Doze menores fugiram do Degase (Departamento Geral de Ações Socioeducativas) de Volta Redonda, na manhã desta quinta-feira. O  Cense Irmã Asunción De la Gándara Ustara fica no bairro Roma.

Segundo a assessoria do órgão, os internos estavam assistindo vídeo-aula quando se levantaram todos com as cadeiras nas mãos e jogaram os objetos no diretor técnico Felipe Rocha. Depois, eles conseguiram correr em direção à guarita no final da unidade.

Perto da guarita, os menores encontraram pedras e cacos de vidro que foram arremessados contra três agentes de segurança socioeducativas. Eles subiram o muro e passaram pela concertina. Um deles foi recapturado. O diretor-técnico ficou ferido na panturrilha e os três servidores também se feriram levemente.

O 28º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e está fazendo buscas na tentativa de encontrar os menores no entorno do Cense. O diretor da unidade, Eduardo Alves, fará o registro da evasão e também levará o jovem recapturado para registrar a ocorrência na delegacia de Volta Redonda. (Foto: Foco Regional)

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:20 Educação