quinta-feira, 25 maio 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Colunas

Esporte

por: Filipe Cury

Torneio garantido

18/12/2015 08:19

Conforme o calendário previsto, a Primeira Liga, com Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG, Atlético-PR, Coritiba, Avaí, Figueirense e Criciúma começará no dia 27 de janeiro. O anúncio foi feito por Eduardo Bandeira de Mello, em reunião na quinta-feira, em hotel na Barra da Tijuca, no Rio.

Parece que finalmente os torcedores destas equipes não dormirão no meio do primeiro tempo, assim como faziam, com razão, nos jogos de baixíssimo nível dos estaduais. Era dose!

Oposição

Enquanto isso, um dos maiores opositores da criação do torneio, o presidente da Ferj, Rubens Lopes, continua com racha político com Fla e Flu, claro. Afinal, os olhares cariocas estarão, em sua maioria, mirando outra competição.

O mais impressionante é Vasco e Botafogo não fazerem absolutamente nada depois da vergonha que vimos no estadual deste ano.

A mudança começa com união, mas, pelo visto, aceitar o errado, para eles, é mais fácil. Devem estar cegos, coitados. Não é à toa que se revezam na segunda divisão da principal competição do país. Evoluam!

Caiu

José Mourinho foi demitido do Chelsea. Não resistiu à péssima campanha do time no Campeonato Inglês e foi oficialmente comunicado pela diretoria.

A equipe inglesa, que está em 16º, não é nem de longe o que era há cinco anos, quando conquistou a Liga dos Campeões. O que houve com os Blues?

Barcelona favoritíssimo

O Barcelona enfrentará o River Plate neste domingo, às 8h30min, na final do Mundial de Clubes. Ontem, com três gols de Suárez, a equipe bateu o Guangzhou Evergrande, do técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari.

Filipe Cury é estudante de jornalismo e faz estágio no FOCO REGIONAL. Sua coluna é publicada sempre às terças e sextas-feiras

E-mail: filipecury93@gmail.com


Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional